Teleguardian System. Confiança e tecnologia para a proteção completa.
Atualmente, não se pode arriscar a proteção pessoal, familiar ou a de seu patrimônio. Pensando nisso, a Audiotelematica desenvolveu o Teleguardian System. Um serviço exclusivo de alarmes monitorados.
Com ele, a sua empresa ou residência é protegida 24h por dia, através da mais alta tecnologia, operada remotamente por profissionais qualificados.
Todos os equipamentos instalados seguem um padrão internacional, com sensores e centrais de última geração, de uma das maiores fabricantes do mundo. Isso permite um funcionamento personalizado e a identificação exata de qualquer ocorrência, bem como o acionamento imediato de providências ao menor sinal do alarme.
Com o nosso sistema, você também tem acesso aos diferenciais especiais:
Históricos de Alarmes: ao aderir ao Teleguardian System você recebe um login e uma senha, podendo resgatar, quando e onde quiser através da internet, todo histórico de alarmes.
Monitoramento Eletrônico: a Central de Monitoramento 24 horas recebe sinais transmitidos dos equipamentos instalados na sua casa ou empresa via linha telefônica convencional ou celular *.
Profissionais qualificados identificam a origem e o tipo de ocorrência (arme, desarme, intrusão, pânico, coação, incêndio, falta de energia, bateria fraca, etc) para tomar as providências necessárias, previamente determinadas pelo cliente.
Manutenção**: suporte técnico e manutenção ao cliente.
Relatório de Alarmes**: registro de todos os eventos e sinais eletrônicos enviados à Central de Monitoramento 24 horas (arme, desarme, usuário que armou, hora da intrusão, etc.).
Controle de Abertura e Fechamento**: a Central de Monitoramento liga para o local toda vez que houver abertura ou fechamento fora do horário preestabelecido. Toda a programação do sistema pode ser feita à distância pela Central de Monitoramento 24 horas, agilizando o apoio técnico ao cliente e permitindo, entre outros recursos, alterar o tempo de entrada e de saída.
Arme e Desarme à Distância***: é possível armar e desarmar o sistema à distância.
* O cliente tem a opção de contratar um sistema que detecta e transmite à Central de Monitoramento, via backup Celular, o corte da linha telefônica (sujeito a teste no local).
** Conforme cláusulas contratuais.
*** Sob consulta prévia, dependendo do equipamento instalado.